Bem Vindo!

Que bom que você veio!Sua visita nos enche de alegria.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mãe: "Artesã na arte de viver"!

Queremos aqui dedicar esse poema para todas aquelas mães que vivem do artesanato,direta ou indiretamente. 
Parabéns a todas vocês mães que trabalham em nossos eventos.


Aprendi com você mãe...
Aprendi a cortar, a desenhar, a pintar...
ao ver seus traços firmes, me sentia mais forte e encorajado,
podia erguer meus pés do chão e voar na minha inocência.
Podia sentir sua alma em cada "peça" que surgia, tinha sentimento ali, em cada "obra" via o amor a dedicação, em cada movimento de suas mãos via esperança, em cada olhar fixo  via expectativa e paciência;
 E assim cresci aprendendo o oficio que me ensinaste;
Ser "artesão da vida" a fazer do nada virar tudo, a fazer da gota oceano.
Hoje eu posso ensinar aos meus filhos, tudo que me ensinaste;
A cortar tudo aquilo que não é bom e moldar pensamentos,
A pintar com muitas cores os caminhos que eles irão percorrer.
A traçar com firmeza seus objetivos, a sentir-se forte o bastante para enfrentar o desconhecido.
A aprender a ter paciência e equilíbrio,
A valorizar o que para muitos não tem nenhum valor.
E em cada "peça" que surgir, eles sentirão esperança, amor e acima de tudo gratidão a Deus por ter assim como eu a oportunidade de aprender  a difícil "Arte de viver" !
Feliz dia das Mães!
( Locatelli Eventos)

Artesã sra Waldice Maciel trabalha com sua filha Bia Arte no crochê e tecidos Feniar Novo Hamburgo 
Giovana Vargas ( Arte em madeira)FENIAR- Novo Hamburgo

Venha conferir a FENIAR- Feira Internacional de Artesanato
Local:  Estacionamento do Cassol Center Lar, Sertório 8000
data: de 18 a 27 de maio
horário: das 15:00 as 21:00
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário