Bem Vindo!

Que bom que você veio!Sua visita nos enche de alegria.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feniar - Feira Internacional de Artesanato e Decoração Depois do grande sucesso em Santa Maria RS agora é a vez de Uberaba MG

Um comentário:

  1. Olá Mauro, tudo bem?
    Meu nome é Fernanda e eu sou proprietária do Blog Tão Moderna... A partir do dia 12/11 a Feniar vai estar aqui na minha cidade (Juiz de Fora) e eu gostaria muito da sua autorização para que eu possa fotografar a Feira. No dia 10, eu publicarei uma postagem divulgando o seu evento, passa lá pra conferir (http://taomoderna.blogspot.com) e, se você me permitir fotografar e publicar as imagens no blog, peço a gentileza de mandar por escrito para o meu e-mail fesantoandre@yahoo.com.
    Desde já agradeço pela atenção e, sem dúvida, irei conferir mais uma vez esse grande evento.

    ResponderExcluir